Mesmo em crise, construção civil ainda oferece postos de trabalho - Vagas Master - Empregos na Construção Civil

Vagas de emprego de:  Pedreiro, Eletricista, Encanador, Pintor, Gesseiro, Mestre de Obras e Oficial de Manutenção. Candidate-se!

Vagas Master - Empregos na Construção Civil

Mesmo em crise, construção civil ainda oferece postos de trabalho

vaga-emprego-manutencao-predial-construcao-civil

Rede Master House Manutenções e Reformas está com mais de 200 vagas em 38 cidades brasileiras.

Em meio à crise que assola o mercado da construção civil no país, que registra uma forte queda no índice de emprego mês após mês, há lampejos do setor que podem ser indícios de uma melhora, ainda que pequena. Exemplo disso é a abertura de mais de 200 novas vagas em 38 municípios, distribuídos em todos os estados, locais onde a rede Master House Manutenções e Reformas mantém unidades. As oportunidades de trabalho são para profissionais de diversos níveis dentro do segmento.

Para o engenheiro e diretor da empresa, Allan Comploier, a iniciativa é uma aposta ousada, mas que tende a trazer bons resultados. “Pensamos que, ao contrário de todo o mercado, não devemos puxar o freio de mão, mas realizar investimentos em longo prazo, mesmo que comprometa (de forma leviana) a situação financeira no curto prazo. Sairemos da crise completamente fortalecidos e mais próximos do nosso objetivo, que é sermos referência nacional no segmento de reformas e manutenção”, explica.

Para se candidatar às vagas, basta encaminhar o currículo detalhado para para o endereço eletrônico rh@masterhousesolucoes.com.br, informando no assunto a região de interesse para trabalhar.